Bergamaschi - Advogados Associados

Carta de cliente ao Escritório Bergamaschi emociona os advogados

16/09/2016

Trabalhar pela Justiça e pela manutenção do Estado de Direito é nossa vocação. Sentimos isso desde o momento em que escolhemos trilhar o caminho (por vezes árduo) da Advocacia. Mas, em dias como esse, em que recebemos a mais pura declaração de carinho e de gratidão de um cliente, que se sentiu acolhido e atendido - tudo vale a pena. São demonstrações de reconhecimento de nossos clientes que nos fazem acordar todos os dias e recomeçar, lutando ao lado de quem acreditamos.

"Quando li a carta fiquei comovido. Lembrei da época em que estava iniciando na carreira de advogado e que tudo o que queria era ser reconhecido. Só queria fazer a diferença na vida das pessoas. Hoje vejo que estamos fazendo a diferença e estamos fazendo dar certo", comenta o advogado Luís Alberto Bergamaschi. 

--

Ao Dr. Luís,

do Grupo Bergamaschi,

É de dever de ofício e de honra escrever esta carta.
Quando toda a sociedade, inclusa no grupo de amigos, colegas da instituição Polícia Civil e até familiares duvidam de ti, por causa da opinião formada por nossos investigadores e canais de imprensa;
Quando tu mesmo se sente culpado por coisas que, por negligência ou sei lá quais razões, deixastes acontecer;
Quando tudo conspirava contra;
Você me ouviu, investiu-se do manto de advogado, o que pro andar da carruagem pareceu-me ser um dom de Deus e com maestria dos grandes me defendeu de uma forma elogiada por todos e com a humildade dos mansos de coração me confortou, transmitindo confiança.
Há advogados e advogados, profissionais e profissionais e as diferenças de comportamento é que os qualificam ou não. Você comprou uma causa difícil, mas que devido à tua capacidade à tempestade não deixou macas insuperáveis.
Minha família te agradece pela atenção dispensada, o que só fazem aqueles advogados regados por honorários gigantescos. Eles não te deram nada, mas tu trataste eles como milionários.
Naquela audiência, fui representado pelo melhor. Senti-me amparado, presigiado, invejado.
Há luz no fim do túnel. Fizeste eu acreditar um pouco mais nos seres humanos. E ainda acreditar na escolha acertada do Sindicato. Transmita a UGEIRM a gratidão pela escolha do Grupo Bergamaschi e pelo apoio a minha família.