Bergamaschi - Advogados Associados

11 de agosto, Dia do Advogado

11/08/2017

"O advogado é indispensável à administração da Justiça". É o que lemos no artigo 133 da Constituição Federal.

Quando assumimos uma causa, nosso cliente credita imensa confiança na representação que dele faremos. Ao advogado compete uma série de atribuições, nele estão depositadas grandes expectativas e responsabilidades.

Informar corretamente, orientar caminhos, sugerir intervenções, manejar recursos adequados, participar o representado dos andamentos processuais e decisões, dentre outros tantos deveres, constituem tarefas da mais alta importância.

Mas nenhum conhecimento técnico e proceder conseguem traduzir a real grandeza e o significado da Justiça: um ideal que a todos inspira, uma utopia que não se dissipa, uma fonte irradiadora de força e destemor.

Nesse 11 de agosto, Dia do Advogado, o escritório Bergamaschi Advogados Associados reitera seu compromisso com cada um de seus representados. Ao renovar nossa firme determinação, agradecemos a todos que nos honram com sua confiança.

Também aproveitamos a oportunidade para cumprimentar todos os colegas com quem dividimos o mister de promover a Justiça. Que nossas causas tenham em nós a mais fiel promessa de talento, verdade, respeito e êxito.